No mês de novembro, os fãs curitibanos de música extrema foram agraciados com uma noite memorável, que reuniu Ratos de Porão, Krisiun e Napalm Death no CWB Hall. A abertura da noite ficou por conta da curitibana Ethel Hunter e da Manger Cadavre?, banda de thrash/death metal fundada em São José dos Campos.
A banda paulista, que já visitou Curitiba diversas vezes, empolgou o público ao divulgar seu último disco de estúdio, o excelente “Imperialismo”. Com riffs pesados, rápidos e empolgantes e um vocal gutural feminino, a banda tece diversas críticas ao atual estado social e político do Brasil.
Merecem destaque as faixas “Peregrino”, com seu majestoso riff de guitarra; “Enfermo”, música pesadíssima que critica a negligência com a qual o governo Bolsonaro tratou a pandemia de Covid-19; e a excelente “Tormenta”, música longa e intensa que apresenta riffs bastante trabalhados e fora do comum.
Da próxima vez que o Manger Cadavre? passar por Curitiba, que não deve demorar, não deixe de conferir a performance energética e tecnicamente impecável dessa que é uma das melhores e mais interessantes bandas do heavy metal brasileiro!